top of page
MINHA HISTÓRIA
Nasci e cresci em Brasília, e fui estudar artes circenses no Arc en Cirque Chambéry, na França e no ESAC, em Bruxelas, Belgica.
Depois de dez anos de experiência como artista profissional de circo, bailarina e atriz, descobri o Ashtanga em 2008 e, imediatamente, me conectei com este método tradicional de yoga. Após cinco anos de prática, recebi um convite do meu professor Pedro Moreno: ser sua assistente. E de assistente, me tornei professora.
Entre 2014 e 2015, passei dois meses em Mysore, na India, praticando no KPJAYI com R. Sharath Jois, neto do criador do Ashtanga Yoga, Pattabhi Jois.
Na segunda temporada, fui convidada pelos professores Petri Räisänen e Wambui Njuguna para ser professora assistente o renomado Purple Valley em Goa, Índia, em 2017.
E logo no mesmo ano, fui selecionada para uma residência artística de dois meses em Mumbai para uma especialização em Mallakhamb: uma modalidade tradicional indiana que combina yoga asanas com acrobacias aéreas.
De 2017 a 2018, decidi viver em Tel Aviv, Israel, e lá dirigi meu próprio estúdio “Yoga 26”: uma combinação de Vinyasa Yoga e música eletrônica tocada ao vivo.
Lá também conclui um curso de formação de professores no Ashtanga Yoga Shala, e comecei a incorporar elementos da yogaterapia para trabalhar com lesões físicas e dores crônicas.
Porque sempre acreditei que a pratica de yoga é possível para todas as pessoas, e que as diferenças devem ser vistas como oportunidades de crescimento.
Nesse caminho, pude instruir estudantes que sofriam de fibromialgia, doenças degenerativas do disco, e depressão.
bottom of page